As melhores práticas em tempo recorde

SAP Rapid Deployment Solutions (RDS)​

O que é o SAP RDS?

As soluções de implementação rápida SAP (RDS) são pacotes modulares pré- configurados que incluem o software de gerenciamento de negocio SAP, que permite às empresas implementá-los em semanas ou meses por um preço fixo. Os aplicativos são projetados para abordar uma área de funcionalidade dos aplicativos empresariais mais grandes de SAP e atender uma função ou necessidade específica.

Graças ao SAP RDS, os projetos de implementação são rápidos e previsíveis, com custos de implementação muito baixos e a possibilidade de continuar crescendo no futuro.

Padronize seu projeto de implementação e entre em operação no prazo e dentro do orçamento, com o SAP Best Practices (também conhecido como SAP Rapid Deployment Solutions, SAP RDS). Estes pacotes de soluções de software cobrem todo o portfólio SAP e oferecem as melhores práticas para uma ampla variedade de processos e tópicos. Independentemente do tamanho do seu negócio, o SAP Best Practices pode ajudá-lo a obter um tempo de valor recorde: na empresa, na nuvem ou em um ambiente híbrido.

Tipos de soluções SAP RDS

Simplificando, as soluções SAP RDS podem ser:

  • Aplicativos de gestão de negócio SAP (SAP ERP, SAP CRM, SAP Business Intelligence...) com um alcance predefinido e uma funcionalidade pré- configurada focada na cobertura de sectores ou modelos de empresa específicos, com o tempo de implementação e custos previamente marcada e comercializados em embalagens fechadas através do ecosistema de parceiros SAP.
  • Pacotes SAP RDS cujo escopo é selecionado pelo cliente através de uma ferramenta chamada SAP Configurator. O cliente, de preferência em companhia de um parceiro SAP, seleciona quais funcionalidades de uma solução SAP específica encaixam em seu negócio e o parceiro, através do que o cliente indicou no configurador, empacota a funcionalidade desejada dessa solução.

As soluções SAP RDS também podem ser direcionadas para empresas com base instalada SAP que precisam verticais de gestão para cobrir áreas operacionais muito específicas de seu negócio.